O CHÁ MAIS BOMBÁSTICO DOS PUBS

| | Posted on domingo, agosto 30, 2009

Quem é que falou que não se vende chá em um boteco?

New York além de ser o centro do mundo, é também o ápice de bares e bebidas elaboradas. Para quem gosta de experimentar algo novo, ai vai uma sugestão que promete, além do requinte, te levar a alegria em poucos minutos.
Charmoso e top de vendas nos Estados Unidos. Apreciado por homens e mulheres de classe o long Island Ice Tea homenageia a maior ilha de Nova Yorque.
Ao contrário do que parece, não é feito de chá. Tem um gosto um pouco similar, até engana quem é leigo. Mas por trás da aparência inofensiva, se concentra uma arma poderosa. O drink é um dos cinco mais populares coquetéis da big apple. Apreciado por celebridades e visto em seriados como o Sex and the City, a doida mistura de tequila, rum, gin, martine seco, água com gás e coca-cola.
Junte os destilados na coqueteleira, mexa uma vez e coloque em um copo com gelo. Logo depois dê um splah de água com gás e outro de coca-cola. Para enfeitar, uma rodela de limão e um canudo.
A aparência realmente é de um chá, mas o resultado é alegria garantida. Uma dose é a medida certa para quem quer perder timidez e cair na farra!

Abaixo o vídeo mostra como fazer um Long Islando Ice Tea!



Apimentada